domingo, 11 de setembro de 2011

  Diga bom dia garota, vista sua roupa de vida real e deixe seus sonhos entre as cobertas e o travesseiro. É mais um dia cansável que nasce, mais uma batalha diária que vem. Lave o seu rosto e sorria para o espelho, que por instantes, parece refletir sua alma, será que posso tocar? Eu posso tocar?
  Vista as calças mais cumpridas, não quer que eles vejam as marcas, quer? Pé ante pé, quase que correndo, quase que caindo...mais uma vez, vejo, homens de ternos, mulheres altas de corpos atléticos... ''O que o senhor deseja? Ohh desculpe senhora...só um momento senhor, verificarei para ti...'' palavras formais, palavras frias, tão superficiais quanto a minha imagem de garota calma.
  Boa menina, seja uma boa filha, uma líder exemplar de sua classe, a melhor estagiária que poderiam ter, a melhor namorada que ele poderia ter...A pior amiga que poderia ter para si própria.
''Mas o que é isso? Mais sangue, mais dor, mais lágrimas, mais pesadelos...''
  Amigos que não passam de seres virtuais, um amor que vejo de vez em quando, o passado que parece sempre presente e o medo constante...
  Se um dia me perguntarem o que realmente quero da minha vida, eu direi ''Quero voltar a ser criança, ter novamente a minha inocência e poder brincar de bonecas. Ou ao menos dormir todas as noites sem ter pesadelos.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário